Um Menino Chamado Sue – Faltam 30 dias!

Um Menino Chamado Sue – Faltam 30 dias!

19/06/2018 0 Por Saniverso

Isso mesmo, caro Sanifã, o Catarse é uma porta aberta para quem deseja apoio financeiro em suas produções quadrinísticas! Falamos aqui anteriormente do grandioso projeto Carrapato Estágio 2 que segue às portas de ser concretizado! Além dele, outro trabalho que merece bastante atenção é o álbum Um Garoto Chamado Sue que, convenhamos, é um nome inusitado para um Western!

Capa da edição para o Catarse com arte de Elton Thomasi e Arthur Hesli.

Inusitado e de excelente qualidade, diga-se de passagem! O álbum conta a história de um garoto amaldiçoado por seu próprio nome, tendo que tornar-se duro como a única realidade que conheceu. A história é baseada na música homônima de Johnny Cash e Shel Silverstein (A Boy Named Sue) sendo assinada pelo roteirista Felipe Moura. Na história, por conta de seu nome, o garoto apanha e sofre bastante decidindo então encontrar a raiz de sua dor, percorrendo o velho oeste em busca de redenção.

O projeto é em P&B, mas se extrapolar a meta sairá em cores!

A edição leva o selo Sketch Comics e será uma versão ampliada da que foi publicada no ano de 2016 tendo assim o formato 21 x 28 cm com 64 páginas P&B em papel offset  90 g, capa cartonada em papel Couchê 170g e lombada quadrada.

Além da história principal, a edição trará quatro spin off, ilustradas pela equipe criativa Sketch Comics (Felipe Moura, Eurico Santos, Rodrigo Catraca e Gabriel Reis) e artistas convidados. A arte da capa fica por conta de Elton Thomasi e Arthur Hesli.

Neste exato momento o projeto está com 50% do tempo restando para o fim da campanha e atingiu 32% da meta, embora seja uma campanha flexível (será publicada mesmo que não alcance a meta).

Portanto, se ainda não deu seu apoio, a hora é essa, clique AQUI e participe de mais este projeto sensacional!