Wander Ataca (o mau humor) Mais Uma Vez!

Wander Ataca (o mau humor) Mais Uma Vez!

09/07/2018 0 Por Saniverso

Exatamente, caríssimo Sanifã! Depois do sucesso estrondoso de Wander, Herói porque Sim, Luciano Félix, esse arquimago do traço e do humor nos brinda com mais um sucesso no financiamento coletivo do Catarse, dando prosseguimento à saga do Batmorcego (ou seria Urbaninja?) na fictícia cidade de Ficcítia!

Capa da primeira parte de três da nova saga do Wander.

Com uma qualidade obviamente superior ao sensacional primeiro volume de sua saga, Wanderkleyson prossegue em sua incansável busca por (não temos muita certeza disso) sua identidade como protetor da cidade contra as mazelas que a afligem nem que para isso precise de uma ajudinha de Adriana Pastel dando uma de falsa vítima. Mas o que fazer quando um vigilante mascarado combatente do crime é diagnosticado com puberdade tardia e tem que enfrentar uma vilã totalmente naked, nuazinha, peladinha, bumbum de fora, etc. e tals?

Situações embaraçosas para um púbere querendo ser herói.

A sessão “risos a cada página” se repete nessa primeira parte de três volumes da saga Wander – Puberdade Ainda que Tardia. Luciano Félix como um mestre de um humor fino e inteligente nos leva por um caminho que em mãos menos competentes poderia se transformar em um pastelão sem graça e cheio de clichês. Aqui nós vivenciamos situações que nos divertem muito e nos fazem querer ler mais desse personagem sensacional criado pelo autor.

Não é fácil ser herói em Ficcítia.

Leitura indispensável para o paladar do leitor mais exigente que possa existir, altamente recomendada! Para adquirir seu exemplar, entre em contato com o autor através do email lucianofelix2@gmail.com! Maiores informações podem ser obtidas também através do blog da cidade de Ficcítia, clicando AQUI