Revistas Impressas do Saniverso disponíveis para Venda!

Revistas Impressas do Saniverso disponíveis para Venda!

30/07/2018 1 Por Sandro Marcelo Ladino

Isso mesmo, queridíssimo Sanifã! Você que acompanha o Saniverso fielmente e ainda não adquiriu as edições impressas, ou já adquiriu as primeiras e gostaria de continuar a coleção, chegou a oportunidade perfeita! Agora, todas as revistas de linha do Saniverso estão disponíveis para aquisição no formato impresso!

A sexta edição de Conversor, com participação de Raio Negro, Homem-Lua e Hydroman já está disponível, assim como de 1 a 5, para aquisição impressa!

As intrigas militares do Projeto Metagenoma nas aventuras do Conversor, os conflitos entre os reinos da Fortaleza Rubra e Cidadela Aurus nas aventuras da princesa Diamante ou as incursões insanas contra o crime do vigilante Notívago somadas aos turbulentos confrontos dos Invulneráveis se juntam aos dilemas morais dos Irmãos Sanders no velho oeste americano somados à luta de Blagster pela sobrevivência em Acquars e à heroica poesia do Imortal!

A primeira edição dos Irmãos Sanders também está disponível para aquisição impressa!

São ao todo 19 edições que você pode adquirir com todos os personagens das revistas de linha do Saniverso! Seis edições de Conversor, três de Notívago, três de Diamante, quatro dos Invulneráveis, uma dos irmãos Sanders, uma do Blagster e uma do Imortal! Todas as edições estão disponíveis para leitura on line!

A primeira aventura de Blagster disponível novamente para aquisição impressa!

Cada edição custa R$ 6,50 + despesas de correio e você ainda ganha de brinde um agradecimento impresso em um miniposter colorido e autografado medindo 15 x 21 cm com o seu personagem Saniverso preferido!

Exemplo do poster autografado que você ganha de brinde!

O que está esperando? Entre agora mesmo em contato conosco através do email saniverso@saniverso.com.br com o título: Adquirir Quadrinhos Impressos para solicitar suas revistas e o personagem do miniposter com seu agradecimento personalizado! Um grande abraço, querido Sanifã!