Aurora continua em CHAOS – Novo projeto de Felipe Folgosi

Aurora continua em CHAOS – Novo projeto de Felipe Folgosi

16/08/2018 0 Por Sandro Marcelo Ladino

Exatamente, caríssimo Sanifã! No dia 7 de agosto o ator e roteirista Felipe Folgosi lançou no Catarse a campanha de sua nova graphic novel CHAOS, na plataforma de financiamento coletivo Catarse. Se você apenas suspeitava, então tenha certeza agora: CHAOS é a super aguardada sequência do universo iniciado pelo autor na graphic novel Aurora, lançada em 2015 com um sucesso estrondoso e qualidade impecável!

Capa de Aurora, o primeiro álbum de Felipe Folgosi que foi sucesso absoluto no Catarse!

Como não podia deixar de ser, CHAOS começa onde Aurora parou. Mas desta vez haverá um forte combate à Nova Ordem Mundial e o Gabriel, filho do Rafael, estará no centro de tudo! Ryan, Cláudia e Annabelle estarão lá também, claro! Contudo também teremos novos heróis e vilões para movimentar ainda mais a trama e o autor promete muitas sequencias eletrizantes de ação.

Uma das eletrizantes páginas de CHAOS mostrando os personagens apresentados em Aurora!

Como não podia deixar de ser, tudo isso estará muito bem amarrado em uma trama que envolve ciência, filosofia, política, sociedades secretas, trans-humanismo, ação, sacrifício e aventura, a mesma receita que deu a Aurora o sucesso que a consagrou! CHAOS chega com a promessa de um thriller de ficção-científica com muita teoria da conspiração misturando fatos científicos e questões filosóficas. Para a história, Felipe informa que pesquisou muito para que cada termo científico e dado técnico usados gerassem uma sensação de verossimilhança no leitor.

Era ação que você queria? Então toma mais uma página de CHAOS!

A arte do álbum fica por conta de Emílio Utrera, cartunista e escritor argentino que já trabalhou para o selo Vertigo da DC Comics. De sua autoria temos quadrinhos autorais como BARRAS e P4TRIOTAS. Ganhou o primeiro lugar no Concurso Nacional de Graphic Novel da Prefeitura da Cidade de Córdoba e também foi finalista do concurso nacional para o jornal de San Luis, recebendo menção honrosa no concurso de quadrinhos da Revista Cultural Ñ.

Mais uma página de CHAOS com a belíssima arte de Emilio Utrera!

CHAOS recebe o mesmo cuidado gráfico que sua predecessora Aurora: capa em cartão triplex 250 gr, lombada quadrada e miolo em couché colorido 90 g. Mas a revista terá mais páginas que Aurora: 128 páginas de arte, com 136 no total. Para apoiar esse projeto fantástico, basta acessar https://www.catarse.me/aurora2chaos e escolher o tipo de recompensa que deseja receber. São diversas recompensas desde seu nome nos agradecimentos até brindes como adesivos, camisas e você como personagem da HQ!

De nossa parte estamos felizes por ver cada vez mais quadrinhos brasileiros que mostram o quão errados estão os detratores! Parabéns e sucesso, Felipe e Emilio! Que venha o CHAOS!