Os Heróis do Saniverso vão para Asgard!

Os Heróis do Saniverso vão para Asgard!

18/08/2018 0 Por Saniverso

Calma, Sanifã, não é crossover não! Pelo menos não em quadrinhos! Acontece que no dia 01 de setembro do corrente ano a partir das 10 horas da manhã acontece a VI Feira Asgardiana na cidade do Recife, mais precisamente na Banca Guararapes, localizada entre a Faculade Joaquim Nabuco e a estação de BRT Guararapes, em Recife!

Saniverso confirmou presença na Feira Asgardiana! E você, vai perder?

O evento que pela primeira vez terá uma segunda edição no mesmo ano (a quinta edição ocorreu em março deste ano e as edições anteriores foram todas uma vez por ano) é organizado por Orlando Oliveira, proprietário da Banca Guararapes, também conhecido como Odin. Mais que um vendedor de revistas, Orlando é um grande amigo de seus clientes e sempre faz com que os mesmos se sintam em casa em sua tradicional banca de revistas localizada na Av. Guararapes (local do evento) no centro do Recife.

O glorioso Odin em seu asgardiano trono!

Durante a feira ocorrem atividades como troca, compra e vendas de HQs e também o Artist Alley que proporciona os quadrinistas e ilustradores locais mostrarem seus trabalhos e suas artes! Além de mesas com vendas de produtos Geeks há muita descontração e bate papos sempre intermináveis sobre os quadrinhos que são a paixão dos frequentadores do evento. 

Odin e o Homem Aranha durante a V Feira Asgardiana. Foto: Maxcon.

É nesse clima que o Saniverso, na pessoa de seu criador Sandro Marcelo, estará lá com Blagster, Conversor, Diamante, Imortal, Notívago, Invulneráveis e os Irmãos Sanders para apresentá-los ao público. Diante dos últimos eventos como a Fliporto 2018, o Saniverso constatou mais uma vez que há sim uma preferência do público pelos super-heróis brasileiros e isso se refletiu nas vendas das HQs de nossos personagens!

Péricles Maranhão, o grande homenageado da Feira Asgardiana.

A Feira Asgardiana nesta edição irá homenagear os 80 anos do Superman da DC Comics e também o cartunista e quadrinista pernambucano de Recife Péricles de Andrade Maranhão, ou simplesmente Péricles Maranhão (1924-1961), criador do personagem Amigo da Onça que foi publicado por mais de 15 anos nas páginas da revista O Cruzeiro. Além d’O Cruzeiro, Péricles publicou seus trabalho nas revistas O Guri e Pif Paf.

Uma página com o humor politicamente incorreto de Péricles que mostra por que O Amigo da Onça tem esse nome!

Desta forma esperamos nos encontrar todos lá para fazermos um grande encontro e celebrar acima de tudo os quadrinhos! Vida longa a Odin!